ABC de Artistas

 

A exposição ABC DE ARTISTAS terá abertura no dia 24/06, sexta feira, às 20h, na HIATO Galeria. A mostra é inédita e traz a Juiz de Fora um grupo de oito artistas, com diferentes percursos e que possuem em comum pesquisas voltadas para arte contemporânea e que residem no Grande ABC Paulista, daí o nome ABC de Artistas.

As obras perpassam pela pintura, gravura, vídeo, desenho, performance, ação, objetos. Os universos são distintos, alguns mais auto referenciais e outros mais políticos, mas todos tratam de questões do homem contemporâneo em sociedade.

O elenco de artistas que integram a mostra é formado por Angela Camata, Bruno Novaes, Cristina Suzuki, Gustavo Jeronimo, Küster Cristina, Mariana Vilela, Luiz Prieto e Rubens Pontes.

A curiosidade desta mostra é a postura e ação desses artistas no circuito das artes visuais, que administram suas carreiras de forma independente, se articulam e superam as barreiras que lhes são apresentadas.

Para essa exposição, teremos um Bate papo com os artistas no dia 25/06 - sábado às 10 h, afim de discutir, elucidar e trazer a obra para mais perto do público e a participação do mesmo.

A exposição terá abertura no dia 24/06 às 20h na HIATO Galeria, Rua Coronel Barros n° 38, São Mateus, Juiz de Fora.